Primeiro  dia  de  aula.  A  professora chama os alunos um por um para
conhecê-los:

-  Vocês  vão me dar seu nome, sobrenome e dizer o que é que faz o seu
pai. Vamos lá!

- Eu me chamo Solange Bernardes, e meu pai é advogado.

- Eu sou Roberto Fagundes, e meu pai é médico.

- Eu me chamo André Gonçalves, e meu pai faz strip-tease numa boate de
gays.

A classe cai num silêncio sepulcral. Mas a professora muda rapidamente
de  assunto.  No  recreio,  é lógico, todos evitam o André. Até que um
coleguinha mais curioso chega perto dele e pergunta:

- Verdade que seu pai tira a roupa na frente das bichas?

- Não. Ele trabalha na Microsoft. Mas eu fiquei com vergonha de contar

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação...