Cinderela  já  está com 75 anos. Ela teve uma vida maravilhosa e passa
agora a maior parte de seu tempo na cadeira de balanço com seu gatinho
no colo.

Um  dia  a  fada  de antigamente aparece e elas batem um longo papo. A
fada diz:

- Cinderela, já que você teve uma vida exemplar, eu vou satisfazer-lhe
três desejos.

- Ah, que bom! - responde Cinderela - Meu primeiro desejo é ser rica.

A fada bate a varinha de condão e a cadeira da Cinderela se transforma
em ouro maciço.

-  Meu  segundo  desejo  - continua Cinderela - é de ser linda e jovem
novamente.

Imediatamente a fada satisfaz o desejo.

- Meu terceiro desejo é que meu gato se transforme no homem mais lindo
do mundo.

E,  novamente, a fada satisfaz o desejo. E em seguida despede-se e vai
embora.

Cinderela e seu novo príncipe imediatamente se abraçam, olhando-se nos
olhos  apaixonadamente.  Ele encosta a cabeça no rosto dela e cochicha
no seu ouvido:

-  Acho  que  você  vai  se  arrepender  amargamente de ter mandado me
castrar...

--

              [],
                 1.000ton

Windows 2000 : Procuram-se mártires para testá-lo