Esportistas
------------

Se  você  for como eu, não aprecia muito o esporte, toda essa agitação
muscular que perturna sua ginástica neuronal, ou sua sesta, ou derruba
sua cerveja. Veja aqui algumas boas razões para não praticar esporte e
não fazer exercícios:

1) Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97
e ninguém sabe onde ela está.

2)  O  único  motivo  que  me  faria  correr seria ouvir novamente uma
respiração ofegante.

3)  Me  inscrevi  numa  academia  no  ano passado e não perdi um quilo
sequer... Parece que é preciso participar das atividades...

4)  Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba
o que estou fazendo.

5)  Não  faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos
dedos do pé ele os teria colocado mais alto no corpo.

6)  Gosto  das  longas  caminhadas,  principalmente  quando feitas por
pessoas que me aborrecem.

7) Tenho ancas largas mas, felizmente meu estômago as cobre.

8)  A  vantagem de fazer exercicios todo dia é que você vai morrer com
boa saúde.

9) Eu não corro porque derruba o gelo do copo.

O apressado não come cru, pois tem ejaculação precoce