FAVOR DESCADASTRAR ESTE E-MAIL.

GRATA.
____________________Reply Separator____________________
Subject:  <piadas> Coisas de Médicos
Author:   [EMAIL PROTECTED]
Date:          22/05/2000 02:40

       O Médico, para a enfermeira:
       - De quem é essa boquinha?
       - Nao sei!
       - De quem é esse narizinho?
       - Nao sei!
       - De quem é essa orelhinha?
       - Nao sei!
       - É... você tem razao... esse necrotério infantil está uma
       bagunça!

       ________________

       O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido
       operado do coraçao.
       - O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
       - Eu já posso voltar a transar? - pergunta o paciente.
       - Pode, mas só com a sua mulher! Eu nao quero que você se
       emocione!

       _______________

       Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
       - Quanto é a consulta, doutor?
       - Sao duzentos reais.
       - Duzentos?!? Nao tem um desconto para um colega de profissao?
       - O senhor também é médico?
       - Nao, eu sou ladrao!

       ______________

       O psiquiatra pergunta ao paciente:
       - Pode me contar desde o princípio...
       - Pois bem doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...

       ______________

       O sujeito é apresentado a um médico numa festa.
       Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e
       pergunta:
       - Eu já nao tirei as suas amígdalas?
       - Nao, doutor! Eu ainda as tenho!
       - Eu já nao tirei o seu apêndice?
       - Nao, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no
       interior!
       - Você já nao foi casado com a Sônia Arantes?
       - Fui, sim!
       - Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!

       ______________

       O médico liga para o paciente.
       - Alfredo, seus exames ficaram prontos.
       - E aí, doutor!? Tudo bem?!
       - Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e
       uma péssima.
       - Diz logo, qual a ruim?
       - Você tem apenas 24 horas de vida!
       - 24 horas? Meu Deus, nao pode ser! - e depois de alguns
       segundos:
       - E a péssima?
       - Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!

       ______________

       - Nao se preocupe com essa doença! Eu mesmo a tive há muito
       tempo atrás e
       fiquei completamente curado!
       - Eu sei, doutor! Mas o seu médico era outro!

       ______________

       O médico, batendo no peito do paciente:
       - Pode ficar tranqüilo, vou te tirar essa inchaçao em uma
       semana...
       - Essa nao, doutor! Essa é a minha carteira!

       ______________

       O médico abre o jogo para o paciente:
       - Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida.
       - E agora doutor?, O que eu faço?
       - Se eu fosse você, me casaria com uma mulher velha, chata e
       bem feia e me
       mudaria para o Paraguai.
       - Por que, doutor?
       - Vao ser os seis meses mais longos da sua vida!

       ______________

       A mocinha vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e
       procura um médico.
       Após um exame, ele dá o veredicto:
       - A senhora está com mal de Chagas!
       - Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
       - A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
       - Filho da puta! - comenta a mocinha. - Ele me disse que era
       advogado!

       ______________

       Uma mulher acompanha o marido ao consultório do médico.
       Depois do marido fazer um check-up, o medico chama a esposa
       dentro de outra
       sala e diz:
       - O seu marido está com stress profundo. A situaçao é
       extremamente delicada.
       Se a senhora nao seguir as instruçoes que vou lhe passar seu
       marido
       certamente vai morrer.
       Sao apenas 10 pequenas instruçoes que significarao a vida de
       seu amado
       esposo:
       1) Toda manha, prepare-lhe um desejum reforcado. Seja agradável
       e faça tudo
       para ele se sentir bem.
       2) Para o almoco, ofereça-lhe uma refeiçao nutritiva.
       3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida
       japonesa, italiana e
       francesa.
       4) Mantenha sempre um bom estoque de cerveja gelada na freezer.
       5) Nao o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol na tv.
       6) Pare de assistir novelas.
       7) Nao o chateie com reclamações do universo feminino porque
       ele
       provavelmente teve um dia exaustivo.
       8) Deixe-o relaxado.
       9) Nao discuta seus problemas com ele.
       10) E, mais importante, faça sexo com ele varias vezes por
       semana, em todas
       as posições que ele solicitar. Satisfaca todos os desejos e
       fantasias dele.
       No caminho de casa o marido pergunta à esposa o que foi que o
       médico disse.
       Ela responde:
       - Ele disse que voce vai morrer...

       ------
       Você tem email?? Que tal mudar gratuitamente para
       [EMAIL PROTECTED]?
       Visite http://www.email.com.br e faça seu pedido. Esse email é
       seu!
       ------