Catecismo
---------

Aula  de  catecismo.  Estamos chegando perto da Páscoa, e o padre quer
fazer a classe refletir sobre Jesus. Ele então pergunta à classe:

-  Já  que  Deus ressuscitou dos mortos no terceiro dia, onde ele está
agora?

Paulinho levanta a mão e responde:

- Deus está no Paraíso.

Mariazinha responde:

- Deus está no meu coração.

Juquinha levanta a mão e berra:

- Eu sei! Eu sei! Deus está no banheiro!

A  classe  toda  fica  muda,  e  olha  o  padre para saber se essa é a
resposta certa. Mas o padre está totalmente alucinado pela resposta do
Juquinha. Depois de alguns segundos ele recupera o espírito e pergunta
ao Juquinha porque ele acha que Deus está no banheiro.

Juquinha responde:

-  Porque  todo  dia de manhã meu pai se levanta, vai até o banheiro e
bate na porta dizendo: "MEU DEUS, VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ???".

AMIGO: Alguém que tem os mesmos inimigos que você.