Um rapaz estava na beira de um lago segurando sua
vara de pescar, quando aproximou-se dele uma velhinha
numa cadeira de rodas e disse-lhe:
* - Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local
e até agora ninguém deu-me um beijo...
* O rapaz colocou a vara de pescar no chão,
foi até a velhinha e deu-lhe um beijo.
* Passado algum tempo, no mesmo lago estava o
mesmo rapaz a pescar e
aproximou-se a velhinha na cadeira de
rodas e disse-lhe:
* - Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local
e até agora nunca recebi um carinho de alguém...
* O rapaz colocou a vara de pescar no chão,
foi até a velhinha e fez um carinho nela.
* Passado mais algum tempo, no mesmo lago
estava o mesmo rapaz a pescar
quando aproximou-se dele a mesma velhinha
na mesma cadeira de rodas e disse-lhe:
* - Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local
e até agora eu nunca fui fodida.
* O rapaz colocou a vara de pescar no chão,
aproximou-se da velhinha, pegou-a no colo, colocou-a
recostada em um arbusto, pegou a cadeira de
rodas e a jogou no meio do lago, aproximou-se da
velhinha e disse-lhe:
* - Pronto, agora a senhora tá fodida.