Três homens de negócio, um francês, um italiano e um
brasileiro, estavam viajando lado a lado num vôo
internacional. Várias doses de bebida depois,
começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.

- Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes
  contou, orgulhoso, o francês. - E de manhã ela me
  fez um delicioso crepe, jurando que me adora.

- E eu dei seis - Bravateou o italiano. - No café da
  manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e
  me disse que jamais poderia amar outro homem.

O brasileiro ficou quieto o tempo todo. Para surpresa
de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em
completo silêncio, quando chegou a sua vez de falar.

O francês não resistiu e ousou perguntar:
- E você? Quantas vezes você fez amor com sua mulher,
  esta noite?
- Uma. - Respondeu ele sem qualquer constrangimento.
O italiano, sem evitar um certo ar de gozação, não
resistiu e atiçou:
- Só uma???? E o que ela lhe disse de manhã?
- Não pare!