Cansado  dessas  ligações  de  empresas  de telemarketing? Eis aqui 10
meios  de  aterrorizar  a  pessoa  que  está do outro lado da linha...
Diversão garantida!

1)  Quando  a  pessoa  lhe  perguntar "como vai?" responda: "Estou tão
feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se
preocupa  comigo e preciso tanto conversar com alguém... Minha artrite
está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior, é o meu médico
que me disse..."

2)  Fale à pessoa para falar MUITO devagar porque você está escrevendo
tudo o que ela está dizendo.

3)  Quando  a pessoa disser: "Bom dia, meu nome é Francisco da empresa
X",  peça-lhe  para  soletrar o nome e sobrenome, e o nome da empresa.
Faça-o  repetir.  Pergunte  o endereço, faça soletrar o nome da rua, o
CEP. E faça repetir novamente. Peça-lhe o nome do chefe dele, o número
do  CGC,  etc...  Faça pausas longas como se você estivesse escrevendo
tudo  num  papel.  Continue  a  fazer  perguntas  pelo  tempo  que for
necessário.

4)  Quando  a  pessoa se apresentar (ex: "eu sou Júlia"), dê um grito:
"Júlia?  Oh  meu  Deus!  É  você  mesma? Faz tanto tempo que não tenho
notícias  suas!  Como  é que você foi na faculdade? Você não lembra de
mim?"

5)  Se  uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos
interurbanos,  responda  com  voz sinistra: "Não tenho amigos. Ninguém
quer  ser  meu  amigo.  Ninguém  quer  falar comigo. Você quer ser meu
amigo? Eu poderia ligar para você... Qual é teu número?"

6)  Se uma administradora de cartão de crédito ligar para lhe oferecer
um  cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de pedir
concordata  e  está  com  um monte de dívidas, seu cheque especial foi
cortado   e  que  finalmente  você  vai  poder  fazer  as  compras  de
supermercado.

7)  Diga  que  você  está  em  liberdade  condicional, num programa de
rehabilitação  social para detentos violentos e que você precisa pedir
à assistente social a autorização dela.

8)  Depois  de  ter  ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em
casamento,  porque  você  só  dá seu número de cartão de crédito a sua
esposa.

9)  Diga  à  pessoa:  "Nem tente, André, eu já reconheci tua voz! Essa
brincadeira  é  boa,  mas  agora  não tem mais graça. E como vai a tia
Joana?" Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: "Pára com isso,
André, você não percebeu que eu já te reconheci?"

10)  Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe
dê  seu  número  particular  que  você  irá ligar mais tarde. A pessoa
evidentemente  não  vai  querer  lhe dar o número. Responda então: "Eu
imagino  que  você não queira ser importunado na sua casa... Eu também
não!"

Sexo prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora...