O coelhinho tropeca numa cobra e logo justifica:

 - Desculpe! E'  que eu nao te vi... sou cego!

 - Nao tem problema! - ameniza a cobra. - Eu tambem nao te vi... tambem sou
cega. Que tipo de animal e'  voce?

 - Nao sei! Quer me apalpar pra ver se voce descobre?

 - Quero! Hummm... voce e'  macio... fofinho... tem orelhas longas...
focinho pequeno... ja sei! Voce deve ser um coelhinho!

 - Que legal! E voce, que bicho voce e?

 - Tambem nao sei! Por que voce nao tenta descobrir?

 - Legal! Hummm....  Voce e'  grosso... frio... duro... escorregadio... Acho
que voce e'  um advogado!

Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?