INTELIGÊNCIA FEMININA

Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um
homem e o outro por uma mulher. Ficaram
completamente destruídos.

Surpreendentemente os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos.

Depois de sairem de seus carros, a mulher diz:

- Interessante, você é um homem e eu uma mulher com os carros destruídos, mas estamos
sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal de
Deus, nós realmente precisávamos nos encontrar, estava em nossos destinos, nos
conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes
amigos, até o fim de nossos dias.

- Concordo! Disse o homem. E continua a mulher a falar.

- Isto com certeza é um sinal de Deus. E olhe outro milagre, meu carro esta
completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não
se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa  vida,
que foi salva milagrosamente neste acidente.

Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o
gargalo na boca até beber a metade da garrafa.
Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e recoloca no gargalo,
imediatamente, sem beber nenhum gole.

Sem entender nada o homem pergunta:- Não vai beber a tua metade para comemorar? Ao que
a mulher responde:

- Não. Acho que vou esperar a polícia chegar primeiro!!!!!!