Filosofia de Botiquim
---------------------

1) Não sou um completo inútil... ao menos sirvo de mau exemplo.

2) Se você não é parte da solução é parte do problema.

3) Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda.

4) Meu Deus, dai-me paciência... mas tem que ser já!

5) O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe. 8-))))))

6) O que sabe, sabe. O que não sabe é chefe

7) É bom deixar a bebida. O mau é não se lembrar aonde.

8) Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.

9) A mulher que não tem sorte com os homens, não sabe a sorte que  tem.

10) Trabalhar nunca matou ninguém, mas... por que se arriscar?

11) Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela!

12) O álcool mata lentamente. Não tem problema, eu não tenho pressa.

13) Mate-se de estudar e será um cadáver culto.

14)  São  três  as frases que abrem muitas portas: "Puxe", "Empurre" e
"Sai da Minha Frente".

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Errar é humano, mas erros monumentais requerem um computador.