Apartamento
-----------

Um executivo encontra uma linda garota que concorda em passar a noite com
ele mediante o pagamento de R$ 500,00. Mas na hora de pagar, ele descobre
que está sem dinheiro e diz que vai mandar-lhe um cheque assim que chegar ao
escritório.

Para a secretária não desconfiar, combina com a moça que o envelope chegaria
como pagamento pelo "aluguel do apartamento". Só que ao voltar ao
escritório, ele acha que R$ 500,00 é muito para uma noite com a moça e
decide mandar apenas R$ 250,00. No envelope, ele pede para a secretária
acrescentar o seguinte bilhete:

"Prezada Senhora, anexo está um cheque de R$ 250,00 pelo aluguel do
apartamento. Não estou enviando o valor acertado porque quando aluguei o
apartamento eu imaginava":

              1- ele nunca tivesse sido ocupado,
              2- ele tivesse aquecimento,
              3- fosse menor, de modo a me sentir em casa"

Ao receber a carta, a moça imediatamente devolve o cheque acompanhado com um
bilhete:

"Prezado Senhor, em primeiro lugar, não posso entender como o senhor espera
que um bonito apartamento como o meu, fique vago indefinidamente. Com
relação ao segundo item, o apartamento possui aquecimento, o senhor é que
não soube ligá-lo. Quanto ao espaço, ele é totalmente adequado, e se o
senhor não tem mobília suficiente para preenchê-lo, não culpe a
proprietária!"

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

A história se repete porque ninguém presta atenção.