Mamãe, mamãe! O que eu vou ser quando crescer?
 - Nada. Você tem câncer.

 Mamãe, mamãe! Já tenho 14 anos. Posso colocar
 sutiã?
 - Não, José Roberto.

 Mamãe, mamãe! Eu quero uma bicicleta!
 - Pra quê? Você já tem uma cadeira de rodas!

 Mamãe, mamãe! O que é um canibal?
 - Cala a boca e volta pro forno!

 Mamãe, mamãe! Eu não gosto do Papai!
 - Fica quieto e come tudo!

 Mamãe, mamãe! Está escuro aqui!
 - Quieto, senão eu puxo a descarga outra vez!

 Mamãe todos na escola disse que eu sou cabeçudo!
 - Não liga não filho... Agora pega o bonézinho e vai buscar
 dois quilos de laranja pra mamãe!

 Mamãe, mamãe! eu não quero ver o Vovô!
 - Continua cavando!!

 Mamãe, mamãe! O Papai está pegando fogo!
 - Rápido, traga as batatinhas para assar!

 Mamãe, mamãe! O  que e um Lobisomem?
 - Não sei...Penteie a sua cara.

 Mamãe, mamãe! Por que eu estou andando em
 círculo?
 - Não enche o saco, senão eu prego seu outro pé
  no chão!

 Mamãe, mamãe! Por que o Papai está correndo
  tanto?
 - Cala a boca e continue atirando!

 Mamãe, mamãe! Por que você está empurrando o
 carro para o abismo?
 - Fica quieto senão seu pai acorda!