PI@DAS VIA E-MAIL http://pagina.de/risada

Jacó levou o filho Jacozinho para um parque que havia
chegado na cidade. Chegando lá, uma das atrações era
uma pequeno avião que fazia passeios com as crianças.

Ele se aproximou com Jacozinho e o piloto do avião
dirigiu-se a ele e disse:

- Então, que dar um passeio com o garoto. São 50 reais.
Jacó, mão-de-vaca como sempre:

- Não. É muito cara.

Jacozinho ficou furioso e começou a chorar

- Babai, babai leva jacozinho, leva jacozinho.

O piloto comovido com o choro do garoto disse:

- Bem, vamos fazer o seguinte: como o senhor está
achando caro e seu filho quer muito ir façamos um
trato. Eu levo vocês de graça. Mas não pode ter
medo! Se gritar ou der um suspiro de medo, você me
paga o passeio. OK?

- Vamos Jacozinho, sobe. Rapaz sabe fazer negócio.
O piloto então decolou e ficou olhando pelo espelho a
feição de Jacó. Ele estava impassível.

O piloto começou a fazer várias manobras e Jacó
impassível. Deu mergulhos, loops, girou de cabeça para
baixo, desligou o motor, raspou em uma árvore, e Jacó
nada.

Ele desistou e então pousou.

Já no chão, virou-se para Jacó e perguntou:

- Tudo bem, o senhor não me paga. mas confesse, não
teve vontade de gritar nenhuma hora?

E Jacó:

- Bem.. pra dizer a verdade, quando Jacozinho caiu eu
quase gritei.

Isaac era um próspero comerciante respetiadíssimo
em toda a cidade e também dono de uma das contas
bancárias mais importantes do banco.

Estranhamente, certo dia ele entra no banco, vai
até a mesa do gerente e diz que quer pedir um
empréstimo.

- Isaac precisa de um empréstimo.

- Mas Sr. Isaac, o senhor tem uma das contas com
saldo mais elevado em nosso banco! De quanto é
o empréstimo que o senhor necessita?

- Isaac precisa de um dólar emprestado.

- Mas senhor Isaac! O senhor tem muito mais que
isso em sua conta bancária!

- Por acaso, o senhor está recusando empréstimo
para Isaac? Então vou transferir minha conta
para outro banco!

- De forma alguma, senhor Isaac. Nós fazemos o
empréstimo de qualquer valor que o senhor
quiser. Basta assinar esse contrato.

Assim que o Judeu entregou o contrato assinado,
o gerente continuou:

- Bem, senhor Isaac, todo empréstimo requer que
algum bem seja deixado em garantia de pagamento.
Embora o senhor seja cliente antigo, não tenho
como liberar seu empréstimo sem exigir alguma
garantia que cubra pelo menos o valor do mesmo.

- Não tem problema. Isaac deixa Mercedes como
garantia.

Nesse instante, Isaac tira do bolso um chaveiro
todo em ouro, cravejado de diamantes contendo as
chaves de seu automóvel Mercedez Benz, novíssimo
e o entrega ao gerente do banco como garantia por
seu empréstimo de um dólar.

O gerente aceita a garantia e agradece ao senhor
Isaac por estar fazendo o empréstimo e o senhor
Isaac deixa o banco sob o olhar estupefato de
todos os funcionários da agência.

Na saída do banco, Sara, sua esposa, o espera. O
judeu chama um Taxi enquanto diz para Sara:

- Pronto Sara, podemos viajar tranquilos para a
Europa agora. Consegui estacionamento grátis
para a Mercedes por um mês, com seguro total.

=====================================

Um padre, um pastor e um rabino estavam conversando
sobre vários assuntos, numa determinada hora sai o
começam a conversar sobre dízimos.

E o padre comenta:

- Eu faço um circulo no chão, jogo o dinheiro para
cima, o que cai dentro do círculo é da igreja, o que
cai fora é meu.

O pastor:

- Uso o mesmo metodo, porém o que cai dentro é meu.

O rabino:

- Eu jogo o dinheiro para cima, o que Deus pegar é
dele...

Ao ver o amigo extremamente abatido, o outro pergunta:
- Ei, o que houve?! Porque você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó...
- Nada bom...
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil reais.
- Nada mal!
- Na semana passada morreu um dos meus tios...
- Nada bom...
- Mas ele me deixou uma herança de 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender porque você está
assim triste!
- Essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é
quinta-feira e até agora nada!

Um mulçumano, um católico, e um judeu comversavam.

O mulcumano disse:

Eu estava no deserto, quando surgiu uma tempestade de
areia, não perdi minha fé em Alá e orei e a 50 metros
de mim a tempestade parou.

o católico disse:

- Eu estava no meu apartamento, quando começou um
incêndio, resei duas, ave marias e as chamas sumiram
a 25 metros de mim.

E o judeu disse:

Eu estava numha praça quando vi uma mala com 1 milhão
de dólares, como era shabat e não podemos fazer nada
eu orei a e a 10 metros de mim ja era domingo!

Eis que Isaac teve o desprazer da perda de sua
estimada esposa, Sarah...

Porém, Sarah, antes de morrer fez um pedido ao marido:

"Querrida esposo, gostarria que fizesse uma obituário
na jornal parra mim, assim que eu morrer..."

E lá foi Isaac, realizar o desejo de sua falecida
esposa... Ao chegar na sede do jornal, Isaac dirigiu-
se à atendente:

- Gostarria de fazer uma obituário bem barrata.

- Pode falar, senhor...

- Antes de mais nada, quanta custa?

- O preço varia conforme o tamanho do texto, senhor.
Um texto mais longo custa mais caro que um texto
mais curto.

- Nesse caso, escreva aí: "Sarah morreu".

- Se o senhor quiser colocar algo a mais no anúncio,
o preço de 2 palavras é o mesmo que de 5 palavras!

- Ah, sim! Escreva enton: "Sarah morreu, vendo Opala
84".
=====================================

Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:

- E aí, Jacó, quanto tempo! Como vai, meu amigo?

- Vou muito mal!

- Por quê Jacó, o que foi que aconteceu?

- Minha mãe morreu na semana passada!

- Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?

- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas
no centro da cidade e um terreninho no interior!

piadas_468.gif

Responder a