Um mulçumano, um católico, e um judeu comversavam.

O mulcumano disse:

Eu estava no deserto, quando surgiu uma tempestade de
areia, não perdi minha fé em Alá e orei e a 50 metros
de mim a tempestade parou.

o católico disse:

- Eu estava no meu apartamento, quando começou um
incêndio, resei duas, ave marias e as chamas sumiram
a 25 metros de mim.

E o judeu disse:

Eu estava numha praça quando vi uma mala com 1 milhão
de dólares, como era shabat e não podemos fazer nada
eu orei a e a 10 metros de mim ja era domingo!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Tudo é relativo. O quanto dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você
está!