Algumas frases que Bart Simpson escreve na lousa quando está de castigo:

- Em um treinamento de incêndio não precisa haver fogo.
- Eu não estou licenciado a fazer qualquer coisa.
- A verdade não está lá fora.
- Eu vou parar de falar sobre o pianista de 12 polegadas.
- O banheiro dos meninos não é um parque aquático.
- Eu não irei reclamar da solução quando eu ouvir uma.
- Esta não é uma pista... ou é?
- A primeira emenda não inclui arrotos.
- Eu não tenho poderes de advogado sobre os alunos da primeira série.
- Eu me lembrarei de tomar meus remédios.
- Letra cursiva não significa aquilo que eu acho que significa.
- Falar "eu só estava brincando" no final não me dá liberdade de insultar o diretor.
- Minha lição de casa não foi roubada pelo homem-de-um-braço-só.
- Eu não devo dissecar coisas a não ser quando instruído.
- Cinco dias não é muito para esperar por uma arma.
- Eu não devo retransmitir sem uma expressa permissão da Liga de Baseball Americana.
- Eu não sou deliciosamente apimentado.
- Eu não estou autorizado a despedir professores substitutos.
- Eu não devo dizer Springfield apenas para receber aplausos.
- Muito trabalho e nenhuma diversão fazem de Bart um garoto babaca.
- Eu não vou andar de skate nos corredores do colégio.
- Eu não desenharei mulheres nuas durante a aula.
- Eu não vi Elvis.
- Eu não tirarei Xerox de minha bunda.
- Eu não farei barulhos flatulentos durante a aula.
- Eu não venderei terras na Flórida.
- Eu não vou dirigir o carro do diretor.
- Eu não sou uma mulher de 32 anos.
- Eu não trocarei minhas calças com outras pessoas.
- Eu não venderei propriedade da escola.
- Eu não devo encorajar os outros a voar.
- Eu não baterei nos outros.
- Eu não devo expor a ignorância dos professores.
- Um arroto não é resposta.
- Barulhos engraçados não são engraçados.
- Eu não devo comer coisas por dinheiro.
- Ninguém está interessado em minhas cuecas.
- Terra não faz parte dos quatro grupos alimentares.
- Eu não tenho imunidade diplomática.
- Transplantes de órgãos devem ser feitos por profissionais.
- Eu não devo usar abrev.
- Eu não sou a reencarnação de Sammy Davis Jr.
- Ralph não vai "morfar" mesmo se você apertá-lo muito forte.
- Eu não aprendi tudo o que precisava saber no jardim da infância.
- Eu não devo esconder o Prozac do professor.
- Eu não devo arrotar durante as aulas.
- Eu não devo fazer aquilo com minha língua.
- Eu não devo incitar revoluções.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Você pode copiar a Internet para mim neste disquete?