Ô, Folgado!
Um sujeito entra no cinema e vê um outro sentado, com
uma perna na cadeira da frente e a outra na outra cadeira
do lado, um braço na cadeira da direita e o outro na cadeira
da esquerda. Sua cabeça jogada para trás atrapalhava a
fila de pessoas que tentava se acomodar. O sujeito estava
completamente esparramado e não demonstrava esforço em
sair daquela posição. O sujeito que havia entrado no cinema
não agüentou e, irônico, disse:
- E aí, meu amigo? Você não gostaria de um uisquezinho, um
amendoinzinho, uma cervejinha... quem sabe mais umas dez
cadeiras para espichar um pouco mais?
E o esparramado:
- Olha! Querer eu até quero, mas primeiro chama uma
ambulância porque faz umas duas sessões que eu cai lá de
cima do balcão...

Responder a