Isaac chega para o seu pai Jacob e fala:
- Papai aconteceu uma desgraça, engravidei a filha do porteiro.
- O que? Você ficou louco? Nem judia ela é, além do mais é pobre.
- Mas ela disse que tira o filho papai. Preciso de US$ 1000,00.
- O que? Tá pensando que babai Jacob tá plantando dinheiro, nem pensar!
- Então o senhor será avô de uma não judia.
- Pensando bem isso seria pior, toma o dinheiro, seu irresponsável.

Na semana seguinte Ibrahim, o outro filho de Jacob, chega para o pai e diz:
- Papai aconteceu uma desgraça, engravidei a filha do rabino Stein.
- O que? Você ficou louco? Justamente com a filha desse rabino que não me
entendo direito. Você quer me matar do coração?
- Mas ela disse que tira o filho papai. Preciso de US$ 5000,00.
- O que? Tá pensando que babai Jacob tá dando o bunda, ficou maluco do
cabeça?
- Então o senhor terá um neto da filha do rabino.
Jacob pensa nas conseqüências e no escândalo que teria que passar e dá o
dinheiro para Ibrahim puto da vida.

Na semana seguinte, Sarah, a filha caçula, chega para o pai e diz:
- Pai não sei como lhe falar, mas estou grávida ...
E Jacob responde prontamente:
-"BUTA QUE BARIU", que maravilha !!! ATÉ QUE ENFIM VAI ENTRAR DINHEIRO NESSA
CASA!