O ADVOGADO E O PAPA NO CÉU

  Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa.

 São  Pedro  mandou  o  advogado se instalar em uma bela mansão de 800
 metros quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc...

 O  papa,  que  vinha  logo atrás, pensou que seria contemplado com um
 palacete.

 Mas  ficou  pasmo  quando  São Pedro disse que ele deveria morar numa
 kitchnete na periferia.

  Irritado o santo padre observou:

 -  Não  estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medíocre como esse,
 simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja
 do Senhor, vou morar nessa espelunca!!

  Ao que São Pedro respondeu:

  - Espero que Sua Santidade compreenda! De papa o céu está cheio, mas
  advogado, esse é o primeiro que recebemos!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Sexo prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora...