Uma loira esta de ferias no Pantanal.
-------------------------------------

Ela  quer porque quer um par de sapatos de jacaré legitimo, mas como o
preço nas lojas esta muito caro, ela resolve caçar seu próprio jacaré.

O  dono da loja de sapatos explica que e muito difícil e perigoso, mas
ela não quer saber.

Enfim, ele da as orientações e deseja-lhe boa sorte.

No  dia  seguinte,  o  dono  da  loja resolve ver como a loira esta se
saindo.

Ele vai ate o lugar que ele indicou e vê a loira dentro do pântano com
um  revolver na mão. A poucos metros dela esta vindo um jacaré enorme.
Ela da um tiro e mata o bicho.

Em  seguida ela o arrasta até a margem onde estão pelo menos uma dúzia
de jacarés mortos. O dono da loja olha para esta cena espantado e fica
atônito ao verificar o que esta ocorrendo.

A loira com muita dificuldade tira o jacaré morto da água e exclama :

- Saco! Mais um sem sapatos!

A pessoa da Pizzaria pergunta:

- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?

A que a pessoa responde:

- Por favor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços...

--

              [],
                 1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Conhecimento custa caro, mas ignorância custa muito mais.