Mais Loiras
-----------

Loiras  não se preocupam com pneu vazio, porque: Ah, é só em baixo! Se
precisar ir para algum lugar, dirijo só a parte de cima.

Uma  loira  encosta  uma arma na cabeça e atira. Quanto tempo ela leva
para morrer ? 3h15min...é o tempo que a bala leva, ricocheteando, para
achar o cérebro...

Por que loiras trabalham nos sábados e domingos ?
Porque  se elas pararem, vai ser muito difícil re-treiná-las.

Porque  as  loiras  não  amamentam seus filhos ?
Porque  dói colocar os seios  para  ferver!

Porque as loiras não fazem gelo ?
Porque elas sempre esquecem a receita !

Qual a vantagem de se casar com uma loira ?
Você pode estacionar na vaga para deficientes.

Como você faz para fazer uma loira casar com você ?
Diga a  ela  que ela  esta grávida.
O que ela vai te perguntar ?
Você tem certeza  que é  meu ?

Como você confunde uma loira ?
Você não faz isso ! Elas já nasceram desse jeito.

Por  que loiras não trabalham em elevadores ?
Elas não sabem o caminho direito.

Qual a diferença entre um terrorista e uma loira com TPM ?
Você  pode negociar  com  o terrorista.

O que a loira disse quando  ela  derrubou  aquele  inestimável  vaso Ming ?
Está tudo bem, papai,  eu não me machuquei !

O  que  a  loira achou do novo computador ?
Ela não gostou "porque não pega a Globo..."

Como  você  sabe  que  um  FAX foi enviado por uma loira ?
Tem um selo nele.

Por  que  as  loiras  não  fazem  gelatina  ?
Porque elas não conseguem  imaginar  como colocar duas xícaras de água
dentro daqueles pacotinhos.

Por  que  as  loiras  não  comem Picles ?
Porque elas não conseguem enfiar a cabeça no pote.

Por que não se deve  deixar uma loira colocar uma lâmpada no soquete ?
Porque ela vai quebrar  a  lâmpada  com o martelo.

Como se mede a inteligência de uma loira ?
Medindo a pressão de ar de seu ouvido.

Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual delas chega primeiro
no chão ?
A  morena.  A  loira  teve que parar para perguntar a direção.

Qual a semelhança entre  gnomos  e  loiras  inteligentes ?
Dizem que ambos existem, mas nunca  foi comprovado.

O  que  você tem quando oferece a uma loira um centavo pelos  pensamentos  dela  ?
Troco.

O que você faz quando  uma  loira  te  joga uma granada ?
Puxa o pino e joga de volta para ela.

Como  você  chama 5 loiras boiando em uma piscina ?
Bolhas de ar.

Como  você  chama uma loira numa instituição de cientistas ?
Visitante.

Na  Bélgica  (ou  Holanda,  não  me  lembro)  fizeram  uma publicidade
incentivando  a  leitura  na Biblioteca Nacional. Trata-se de uma bela
negra  com um livro na mão, e dizendo: "Antes de ler eu era apenas uma
loirinha burra".

Porque loira tem cabeça ?
Porque  Deus não encontrou nada melhor para separar suas orelhas.

O que você vê quando olha no fundo  dos  olhos de uma loira burra ?
A nuca.

Como é chamada uma loira que sabe falar inglês ?
Norte  Americana.

Como  manter uma loira em suspense ? Coloque um espelho na frente dela
e diga para ela esperar a outra loira dizer "Oi".

Já  ouviram  falar  da  loira  que  ficou  de olhos fechados diante do
espelho  ?  Pois  é. Sabem por que ? Ela queria saber se ficava bonita
dormindo...

Sabem o que o cartão postal da loira diz ? Estou me divertindo muito!!
Mas onde é que estou mesmo ?

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Galinha é o processo pelo qual o ovo produz mais ovos.