Por falar em Bozo
-----------------
por Ricardo Barbosa

Por  falar  em  Bozo, tem algumas historias que realmente aconteceram.
Quem  teve  infância  feliz lembra disso porque nada mais divertido do
que   ver   aquele   palhaço   ridículo,  produto  de  um  estereótipo
norte-americano, em saia justa. Aqui vai!!!!

Video-Pau:  Eu  conheci  a  menina  (hoje,  mulher  com  1  filho) que
participou  do  famigerado Video-Pow. Cansada da mesmice de sempre, ao
invés de dizer Pow para a Bozolina disparar, a sacana resolveu usar um
sinônimo  fonético.  Vocês podem imaginar assistir ao Bozo e ouvir uma
menina  gritar  freneticamente:  Pinto!  Pinto!  Pinto!  Pinto! Pinto!
Pinto!!!!!

Vai  tomar  no  cú: Esse foi outro maluco que conheci na Universidade.
Revoltado  por  ter  perdido  um dos jogos do infame palhaço (até hoje
acredito em armação!!!), esse cara, em um ataque natural para quem tem
10 anos de idade, disse ao telefone - depois do famoso Bozo argumentar
que  ele  iria ganhar um prêmio de consolação: "Palhaço filho-da-puta!
Depois  de  meia hora tentando ligar praí!!!! Vai tomar no cú!!! Enfia
esse prêmio no..." (cortaram a ligação). Após isso, o didático palhaço
disse: "amiguinhos, não vamos falar palavras feias... vamos ter a boca
limpa!!! Senão, com essa boca suja, você não vai dar uma bitoca no meu
nariz... (se duvida, procure a fita nos arquivos do SBT!!!)

Ironia do destino: Esse mesmo cara que mandou o palhaço tomar no c...,
anos  mais  tarde,  se  tornou o melhor amigo de faculdade do irmão do
garoto  Juca...  coisas  da  vida!!! O irmão do garoto Juca, se não me
engano,  é  padrinho  da  filha  desse cara que mandou o Bozo tomar no
cú!!!!

Acidentes  acontecem:  Uma  vez  o  Bozo  foi  pegar  um  garotinho na
arquibancada  que  estava  no  ponto  mais alto. Com aquele jeito para
crianças,  ele  resolveu  dar  um  puxãozinho  no guri para ajudá-lo a
descer. Resultado: o moleque rolou por toda a arquibancada!!!!

Spectroman,  man, man, man...: Especial de Natal! Tio Silvio liberou a
grana  para  a  palhaçada  comprar  aquela  árvore  de  natal!!! Bolas
coloridas  por  todos  os lados. Luzes piscando. A árvore, um pinheiro
(artificial, lógico) com as folhas (de papel brilhante) verdes, ficava
ao  lado  da pequena arquibancada com a criançada. Foi quando o babaca
do Bozo foi anunciar o próximo programa, que devo confessar, era o que
mais me agradava em toda aquela babaquice: "E agora, amiguinhos, vamos
assistir  Spectro...  bang!".  Ao  movimentar  os braços como o doutor
Gori,  quem  sabe  para dar mais dramacidade ao anúncio do programa, o
jocoso  palhaço  bateu  na árvore e a derrubou, perto das crianças que
gritavam  desesperadas!!! Eu, com apenas 7 anos, me contorcia de tanto
rir!!!  Pior que isso, como o programa era ao vivo, eles cortaram e ao
retornar,  a  arvore  já  não  era  verde  e  sim prateada!!! Bem mais
chinfrim!!! Não tinha bolas e as luzes só apareceram depois do próximo
comercial!!!  E  a  criançada  que  estava por lá tinha uma cara de cú
incrível!!!

Isso tudo marcou minha infância e definiu minha vida adulta!

Fonte: http://www.uol.com.br/02neuronio/especiais/especiais46.htm

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Conhecimento custa caro, mas ignorância custa muito mais.