O que as mulheres e os servidores Web tem em comum ?

 400 Bad Request - cadê as flores ?
 401 Unathorized - Sou casada!
 402 Payment Required - Tem que me pagar um bom jantar antes!
 404 Not Found - Esta noite vou sair com as minhas amigas.
 405 Method Not Allowed - Não, por trás não...
 406 Method Not Acceptable - ... e na boca muito menos
 407 Proxy Auth. Required - Vou perguntar à minha mãe
 408 Request Timeout - Sabe há quando tempo não me liga?
 409 Conflict - Quem era aquela?
 410 Document Removed - Quero o D-I-V-O-R-C-I-O
 411 Lenght Required - É a isso que você chama de "Pau grande"?
 412 Precondition Failed - Como não tem preservativos?
 413 Request Entity Too Large - Isso não vai caber tudo aqui dentro!!!
 415 Unsupported Media Type - Não, de quatro eu não gosto!
 500 Internal Server Error - Estou naqueles dias...
 501 Not Implemented - Eu nunca faria isso
 502 Bad Gateway - Putz..., isto é salgado !
 503 Service Unavailable - estou com dor de cabeça
 504 Gateway Timeout - Já colocou ?

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

WinErr 941 - CPU not found