Quoting Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]>:
On Mon, 04 Dec 2006 19:12:33 -0200
Joselice Oliveira de Abreu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Gente,

Seguinte, sobrou um recurso da organização do III Festival e algumas
pessoas da Colibre (Monica, eu - Josy, Valessio, Vicente) tiveram a
idéia e achamos legal imprimirmos uns 1.000 exemplares do 'Cordel do
Software Livre' pra divulgarmos nesses 2 eventos abaixo.
[...]
A PERGUNTA: Alguém descorda???????????????????????????????????????????

Josy, eu não discordo. Li o cordel e gostei muito, é algo de grande
valor e deve sim ser divulgado. No entanto eu deixo publicamente
minha opinião de que já que sobrou esse dinheiro, a prioridade
deveria ser reembolsar Tássia, que tirou algo entre 800 reais (ela
deve ter o valor exato) do próprio bolso na edição anterior do
Festival para cobrir despesas de urgência, esperando o retorno de um
patrocinador que até hoje não se efetivou.

Sim, sei disso. Falei com ela sobre esse assunto e ela tinha que me
responder se somente c/ uma nota fiscal resolveria o problema (pq c/
a NF a mulher que tava responsável pagaria) ou se nós tiraríamos
dessa sobra (nada mais que justo); só que ela deve se pronunciar, como
ficou essa questão. Após esse retorno dela, caso ela queira a nota
tentamos conseguir por aqui, do contrário ela me informa os dados
bancários que faremos a transferência imediatamente.

Valeu!

Cobre a ela isso Tiago, tá bom?

Grata,
Josy