Opa! Estou vendo que cada vez a lsita PSL-BA está "abrindo minha mente"!

> Eu não acho que Rafael não me entendeu bem, mas também seria
> absurdo eu querer isso em um texto só. A gente nem se conhece...]

Me desculpe, tentei apenas me ater ao que li, sei que vc é um cara super
culto e legal, até o vi no FSL III (eu acho) mas não o conhecia para bater
um papo...

O interessante é que vocês se apegaram a partes discutiveis do
> texto onde eu precisaria falar muito mais, mas o que eu coloquei
> como *a chave* do problema, nem foi citado... :-/
> O que cada um de nós faz além de usar SL?

Sinceramente, ainda nada... apenas "catequizar" novos usuários com meus
argumentos de desktop linux.

Dentro do SL existe muito a fazer e quem faz algo?

Juro que estou tentando ajudar de alguma forma, mais ainda não tive o
casamento de chance e tempo para fazer isso...

O mundo precisa só de SL? Acho que não... certo?

Errado! Toda unanimidade é burra !

Então... Em que outras ações responsáveis cada um se encaixa?
> Quem aqui pratica consumo consciente?
> Vegetarianismo é coisa de viado ou tem sentido?

auehaueha Viado? auehaueha Sentido? gosto é gosto...

Coca-cola?
> http://www.indiaresource.org/campaigns/coke/2005/cokefactportuguese.html
> Em cima do muro ou derrubar o muro?

"...Não é com ódio nem com rancor, minha campanha também é paz e amor... "

Ótimo,  aproveito e conheço vcs...

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação