Eh temos alem de distros diferentes , pontos de vistas bem diferentes ...
Boa sorte e bom futuro cara

2007/1/13, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:

Eu sonho em garantir o meu fututo isso sim.
Hoje existe em salvador somente 5 rhce, para uma cidade em crescimento em
SL. Então eu quero ser mão de obra e ganhar pelo menos 4 mil reais por mês.
Só digo que o cara que conehço que tem uma certificação rhce aqui em
salvador tem um salario de 5.400 reais é pouco???
Pensem em seu ganha pão tambem, garatem seu futuro.
PS. UM ABRAÇO BRUNOOOOOOOOOOOOO espero breve estar ae em conquista
novamente apresentando o Fedora 7. Vem cheio de novidades.