Re: [gl-L] Essa sabe pescar

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
Pela fonte produtora da pescadora ela deve estar pescando baleias ou golfinhos, que são mamíferos. Carlos Antônio. - Original Message - From: leni balthar Fisgado. Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas

[gl-L] Fw: Esse está com sorte...

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
Pode ser photoshop ou não mas que é cruel, é. Carlos Antônio. Recebido do Sergio Salles. Esse camarada tá com sorte !!! --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages Newsletter:

Re: [gl-L] Política não é para amadores.

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
E nos próximos meses vai começar a refletir-se também no emprego, na educação, na saúde se é que essas duas ultimas ainda têm como piorar. Carlos Antônio. - Original Message - From: leni balthar Política não é para amadores. Os políticos são funcionários do povo brasileiro,

Re: [gl-L] O que vc faria se seu filho fosse gay?

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c c É o que estou tentando dizer desde o início. Tudo depende do momento. E da dimensão do que acontecer.c c Carlos Antônio.c c - Original Message - c From: mailto:[EMAIL PROTECTED]leni balthar c To: goldenlist-L@yahoogroups.com c Sent: Thursday

Re: [gl-L] O que você faria se seu CACHORRO fosse gay ?

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
Há algum tempo, não muito, um médico (ou seria veterinário?), esteve no Jô e na entrevista relatou ser muito comum a relação sexual entre machos de várias espécies de animais. Desde cavalos a chimpanzés. Quando criança, o meu pai trabalhou numa usina de açúcar em Itaocara, que além da

Re: [gl-L] Fw: Esse está com sorte...

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
Mas que é cruel, é. Carlos Antônio. - Original Message - From: Cardoso photoshop dois mais vagabundos, aliás.On Thu, 1 Dec 2005 20:49:48 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c Pode ser photoshop ou não mas que é cruel, é.c c Carlos Antônio.c c Recebido do Sergi

Re: [gl-L] O que vc faria se seu filho fosse gay?

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
MOMENTO eu teria anseios religiosos. Muito chato quanto alguém caga e anda pra algo que nos é caro, mas nemtodo mundo é igual a gente. Mais uma vez, desculpe.On Thu, 1 Dec 2005 21:03:25 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c c Difícil é aceitar os muito equilibrados.c c Carlos Ant

Re: [gl-L] Fw: Esse está com sorte...

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
É preferível levar cagadas de aves que ser devorado por jacarés, ainda que em photoshop. Carlos Antônio. - Original Message - From: Cardoso Essa é muito mais cruel e melhor por ser verdadeira..http://www.morroida.com.br/blog/001529.phpOn Thu, 1 Dec 2005 21:45:07 -0200"cca

Re: [gl-L] O que vc faria se seu filho fosse gay?

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
E quem disse que eu estou indignado? Carlos Antônio. - Original Message - From: Cardoso já que não consigo viver de acordo com os SEUS padrões, obviamente estouerrado, dada sua indignação.On Thu, 1 Dec 2005 21:50:10 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c c Por q

Re: [gl-L] Fw: Esse está com sorte...

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
aqui pra lista. ccarloss [EMAIL PROTECTED] escreveu: É preferível levar cagadas de aves que ser devorado por jacarés, ainda que em photoshop. Carlos Antônio. - Original Message - From: Cardoso Essa é muito mais cruel e melhor por ser verdadeira..http

Re: [gl-L] Isto é Politica,poesia e putaria.

2005-12-01 Por tôpico ccarloss
Eu fico imaginando o que se passa na cabeça desses comentaristas políticos quando comparam o governo em suas práticas com o stalinismo. O PT virou um partido neo-liberal e aumentou a roubalheira ou não soube esconder a que já existia. Mas que as bengaladas foram um presente para o povão,

Re: [gl-L] news: Lula diz que pais nao está melhor p orque ele nao foi eleito antes

2005-12-02 Por tôpico ccarloss
Nisto com certeza ele tem razão. Carlos Antônio. - Original Message - From: kali To: goldenlist-L@yahoogroups.com Talvezo bastardo do Lula quisesse dizer que secontinuasse com Fernando Henriqueo Brasil estivesse pior. No que não deixa de ter razão. []´s Kali. On 12/1/05,

[gl-L] Há alguma resposta?

2005-12-03 Por tôpico ccarloss
A coisa está cada vez mais complicada. Carlos Antônio. Marcos Sá CorrêaO lado certo da vida erradaNum país onde o presidente escreve uma frase de oito palavras com dois erros, o Comando Vermelho anuncia execuções como obra da “fé em Deus” e uma policial acha prova de consideração o

[gl-L] Fw: [gl] Ridículo preconceito

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
Tenho bons amigos em São Paulo, trabalhei e morei lá. Saí de lá e voltei pro Rio ganhando menos da metade do que ganhava. Mas feliz da vida. A frase não é minha e já nem lembro que disse, mas São Paulo "é" as dez piores cidades do mundo. Carlos Antônio. - Original Message -

[gl-L] Aniversários.

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
Beijinhos pra filhinha do Marco. Felicidades. Pra Leni, tudo de bom também. Carlos Antônio. --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages

Re: [gl-L] Re: O gênio consultor

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
Eu sempre estive aqui, Verinha. Você foi quem desapareceu. U,m beijão. Carlos Antônio. - Original Message - From: Vera Martins To: goldenlist-L@yahoogroups.com On 12/4/05, Fatima Conti [EMAIL PROTECTED] wrote: Oi VeraSaudades também.Depois de um longo e tenebroso

[gl-L] Que pretensão!!!

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
A Daslu, entrou na justiça para impedir que a griffe carioca Daspu utilize o nome. Legalmente, não há nada que impeça a utilização. É puro preconceito.Além disso a única diferença entre as que usam uma e outra é o poder aquisitivo. Carlos Antônio. --- Não leve nada pro lado

Re: [gl-L] Que pretensão!!!

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
A Daspu fez apenas uma jogada marqueteira, coisa que todo mundo faz neste país. E é claro que se vai promover com isso. Mas a semelhança dos nomes não significa que ele não possa ser usado. Quanto à segunda observação, retifico: quem compra da Daspu não tem nada a ver com a profissão

Re: [gl-L] Fw: [gl] Ridículo preconceit o

2005-12-04 Por tôpico ccarloss
Nisso concordamos em GNG. Até quanto a algumas cidades do interior. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com ...CA| Tenho bons amigos em São Paulo, trabalhei e morei lá. | Saí de lá e voltei pro Rio ganhando menos da metade | do que

[gl-L] Enviando email: iloveit23

2005-12-05 Por tôpico ccarloss
Das muitas razões que me fazem morar aqui. Carlos Antônio. --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages SPONSORED LINKS

Re: [gl-L] Enviando email: iloveit23

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Eu conheço Vila Velha e sei disso. Mas você teve dificuldade pra identificar? Carlos Antônio. - Original Message - From: kali Por aqui em Vila Velha tem desse bicho também.Não é uma mulher?Hahahaha[]s,Kali. On 12/6/05, ccarloss [EMAIL PROTECTED] wrote: Das muitas razões

Re: [gl-L] Enviando email: iloveit23

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
[]s,k Kali.k k k On 12/6/05, ccarloss [EMAIL PROTECTED] wrote: k Das muitas razões que me fazem morar aqui.k k Carlos Antônio.k k k ---k k Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.k k Comentários: http://www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messageswww.yahoogroups.com/group

Re: [gl-L] Enviando email: iloveit23

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Friburgo também tem isso. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo Das muitas razões que me fazem morar aqui. ®Carlos Antônio. --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. Comentários:

Re: [gl-L] Enviando email: iloveit23

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
:10:21 -0200kali [EMAIL PROTECTED] wrote:k Por aqui em Vila Velha tem desse bicho também.k Não é uma mulher?k k Hahahahak k []s,k Kali.k k k On 12/6/05, ccarloss [EMAIL PROTECTED] wrote: k Das muitas razões que me fazem morar aqui.k k Carlos Antônio.-- abçs marco

[gl-L] Sempre boas notícias.

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Repasando e sentindo no bolso. Carlos Antônio. 06/12/2005 - 09h25 Em 2006, seguro obrigatório de carro sobe 43,4% MARCOS CÉZARIda Folha de S.PauloO valor do seguro obrigatório pago pelos donos de carros de passeio, motos, ônibus e caminhões subirá pelo segundo ano seguido. O

[gl-L] Fw: Enviando email: ult91u103074 Enganou-se quem quis.

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Title: Folha Online - Dinheiro - Vendas da indústria caem pelo 4º mês e frustram expectativas, diz CNI - 06/12/2005 Alguma novidade nesta notícia? Carlos Antônio.

Re: [gl-L] A resposta de Bonner: 'Homer é 1 trabalh ador e pai de familia'

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
A resposta do Bonner, com ou sem assessoria, foi a que o cara merecia. Toda tv aberta no Brasil age da mesma forma e embora a Globo produza também porcarias, o pior da sua programação é melhor que o melhor das concorrentes. O que é um mal pois não há concorrência. Por incompetência das

[gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
O PT gostou da prática do governo FH e mergulhou de cabeça. Só que o tucano escondia melhor. Carlos Antônio. 06/12/2005 - 14h41 Perda dos fundos de pensão chega a R$ 730 milhões, aponta relatório ROSE ANE SILVEIRAda Folha Online, em BrasíliaO sub-relator de fundos de pensão da CPI

[gl-L] Os Fundos de Pensão Mentem.

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Podem ter certeza que as explicações dos Fundos é que são irresponsáveis. Em vários deles já exia um investigação interna há algum tempo. É só esperar pra conferir. Carlos Antônio. Do blog do Fernando Rodrigues: Fundos de pensão e corretoras:leia aqui a íntegra do relatório A esta

Re: [gl-L] ENC: ator contratado p dar bengaladas

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Ator ou não, contratado ou não, as bengaladas foram merecidas.Só faltou mais força e pontaria para acertar a cabeça do ZD. Mas é possível que tenha servido para mostrar ao povo como dar início à limpeza do congresso. Carlos Antônio. - Original Message - From:

Re: [gl-L] Fwd: Medicina Esotérica - O Despertar dos Chacras ( link )

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Leni, Você que tem casa em Mury, costuma ir a Lumiar? A turma de esotéricos lá cresce a cada dia. Abraços. Carlos Antônio. - Original Message - From: leni balthar To: goldenlist-L@yahoogroups.com Namastê! Caro irmão. Marco Antonio Figueiredo [EMAIL PROTECTED] escreveu:

[gl-L] Fw: UOL - Notícias por e-mail

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Clique no link para ler a notícia completa no UOLCPI dos Correios pode descobrir coisas UOL News - Brasil - 06/12/2005http://noticias.uol.com.br/uolnews/brasil/2005/12/06/ult2486u271.jhtmMais que que vai sifu. E já vai tarde.Carlos Antônio --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas

[gl-L] Fw: Mais que vai sifu. E já vai tarde.

2005-12-06 Por tôpico ccarloss
Aí vai o texto separado pois por aqui quem não é do uol não abre o vídeo. Carlos Antônio. 06/12/2005 - 19h40"CPI dos Correios pode descobrir coisas que até Deus duvida"; "Palocci não vai escapar da CPI dos Bingos", diz Lucia Hippolito Veja a entrevista em vídeo Da Redação O sub-relator

Re: [gl-L] Chave para entender Lula

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Só que agora, quando resolveu antecipar o que todo mundo sabia, a sua candidatura, o cofre abriu e apareceu dinheiro para começar tudo de novo. Distribuição de verbas a aliados, compra de votos e bla, bla, bla. Este filme já cansou mas eles fazem sempre uma nova cópia. Carlos Antônio.

Re: [gl-L] Fw: Enviando email: ult91u103074 Enganou-se quem quis.

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
nas indústria de autopeças, é a importação de peças da China pelas fábricas do Brasil. É mais barato que produzir aqui e diminui a quantidade deações trabalhistas. Máquinas desligadas e menos postos de empregos. [ ] ' s Paulo M. M. Lopes - Original Message - From: ccarloss

Re: [gl-L] ENC: ator contratado p dar bengaladas

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Mas não se enforcou, privando o povo brasileiro de uma alegria. Encenadas ou não, foram uma amostra de como a população deve agir com os políticos. Bengalem 20 por dia e eles saem escorraçados. Qualquer meio é válido para mudar o rumo em que estamos. Carlos Antônio. - Original

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Eu citei apenas o governo FH pra não ter que ir muito longe. Mas essa prática vem desde o início da República. E no caso específico dos Fundos de Pensão, eles só aparecerem muito mais tarde. Mas a corrupção.chhi...vovó há

Re: [gl-L] Fwd: Medicina Esotérica - O Despertar dos Chacras ( link )

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
das mãos. é uma maravilha. Beijinhos ccarloss [EMAIL PROTECTED] escreveu: Leni, Você que tem casa em Mury, costuma ir a Lumiar? A turma de esotéricos lá cresce a cada dia. Abraços. Carlos Antônio. - Original Message - From: leni balthar

[gl-L] Tem jeito? (livrando a cara do Zeca Pagodinho)

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Repassando de Colunas (Silva Costa) Carlos Antônio. Ancelmo Gois [EMAIL PROTECTED]Não basta ser pai...Segunda, no Canecão, Zeca Pagodinho resumiu como foi assistir ao show da banda de rock de sua filha:— Eu não podia beber, fumar e ainda fiquei ouvindo rock. Foi o pior dia da minha

Re: [gl-L] ENC: ator contratado p dar bengaladas

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
ótimo ver qualquer um desses políticos apanhando. Um bando de sanguessugas. ccarloss [EMAIL PROTECTED] escreveu: Mas não se enforcou, privando o povo brasileiro de uma alegria. Encenadas ou não, foram uma amostra de como a população deve agir com os políticos. Bengalem 20 por

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Porque no caso dos Fundos de Pensão a grande manipulação deles foi no governo FH. E eu citei que "pra não precisar ir muito loinge"...E mesmo que nada disso fosse verdade, o governo FH sabia o que era feito, usufruía do dinheiro e não fez nada para acabar com a prática ilícita. Pelo

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
...a forca! Carlos Antônio. - Original Message - From: Julio Arruda Rubens wrote: ... AKA| isto é antigo como o brasil | no minimo há uns 20 anos me pediram, e eu recusei, não | por civismo ou espirito público mas por que não houve | entendimento comercial, para

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Exatamente. Sem clemência. - Original Message - From: ClaudiB Aos inimigos, nem piedade... On 12/7/05, Julio Arruda [EMAIL PROTECTED] wrote: Rubens wrote: ... AKA| isto é antigo como o brasil | no minimo há uns 20 anos me pediram, e eu recusei, não | por civismo ou

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Leia a msg original. Ou junte-se ao FH. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Wednesday, December 07, 2005 7:02 PM Subject: RE: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais! ...AKA| isto é antigo

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Citei sim. Isto mostra três hipóteses e uma constatação: Você não lê as msgs completas ou não lê todas as msgs ou não sabe ler. É mentiroso. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com ...CA| E eu citei que "pra não precisar ter

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Eu, candidatar-me? E tirar o seu lugar que tem muito mais vocação para isto? Se todas as msgs que tenho postado aqui ou grande parte delas ainda existe na lista, vão mostrar claramente que eu sempre afirmei que nunca houveum presidente brasileiro digno e confiável. Nenhum. E FH foi o

Re: [gl-L] Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Que eu não escorrego,sei muito bem. Mas não foi há três meses ou entre5.000 msgs anteriores; isto não é verdade. Eu repito isto sistematicamente. Quem sempre desvia o assunto, e isto foi várias vezes comentado aqui por várias pessoas é você. E se você não sabia que a roubalheira é antiga

[gl-L] Apenas um adendo.

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Só para acrescentar que o Fundo de Pensão das teles está atolado até o pescoço. E elas foram privatizadas, portanto nada a ver com estatais. No governo de quem? Terá sido FH? Carlos Antônio. --- Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. Comentários:

Re: [gl-L] ENC: ator contratado p dar bengaladas

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
seria ótimo ver qualquer um desses políticos apanhando. Um bando de sanguessugas. ccarloss [EMAIL PROTECTED] escreveu: Mas não se enforcou, privando o povo brasileiro de uma alegria. Encenadas ou não, foram uma amostra de como a população deve agir com os

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Kleber, Lodaçal mesmo. E não fui eu o primeiro a citá-lo embora o tenha feito depois. E é verdade que no primeiro email eu falei que começou no governo FH. Quando você ressaltou que a coisa era antiga, eu disse que para não ir muito atrás, tinha ficado apenas no anterior

Re: [gl-L] Fwd: oi...

2005-12-07 Por tôpico ccarloss
Na última vez que recebi um treco parecido, ele foi tão rápido que nem deu tempo de deletar. Entrou um vírus que eu não consegui tirar e está em quarentena. Carlos Antônio. - Original Message - From: AKA To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 2:12

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Mas esta afirmação eu fiz desde ontem. E se você não mudar, a sua insuportável torração de saco só acaba com Neocid (no caso o melhor remédio contra chato). E não é só comigo que você a exerce. Persistindo essa discussão inócua, vamos com ela até o final dos tempos. Sherlock Holmes era

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Embora o meu nome não tenha sido citado a alusão é clara. Por isto faço um esclarecimento que até seria desnecessário. Eu nada tenho a ver com o PT e nem com partido algum. Todos se equivalem nas piores práticas políticas. Eu sou anarquista e a minha manifestação de repúdio é contra o

Re: [gl-L] Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Rubens, Sendo que ao tratar do caso específico do s Fundos de Pensão a coisa escancarou no governo FH. E era este o assunto em pauta. Antes eles eram até rentáveis. Após FH a maioria deles passou a investir em negócios que rendiam menos que a poupança ou davam prejuízo. Você se referiu à

Re: [gl-L] Fwd: oi...

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem E nem vai achar. Eu também tentei este caminho sem sucesso. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 7:57 AM Subject: RES: [gl-L] Fwd: oi... pois eu procurei no

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Casos iguais. Opiniões diferentes. Há quem ainda ache Lula o melhor de todos. Eu mantenho o FH no primeiro posto de pior. Eu ainda peguei a era JK. Carlos Antônio. P.S. Já houve na lista alguém que disse que você estava presente eaplaudindo o Deodoro. C.A. - Original Message

Re: [gl-L] Fw: Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Platéia com ingresso pago? E você cumprindo as tarefas do Duda Mendonça pra prover? Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo To: goldenlist-L@yahoogroups.com vcs poderiam ser chatos em PVT tenta o MSN é mais eficeinte podem

Re: [gl-L] Morra de inveja, Carlos Antonio... 8-)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Cúmplices e pagos pra isso. Carlos Antônio. - Original Message - From: Paulo Sérgio Pinto To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 1:32 PM Subject: Re: [gl-L] Morra de inveja, Carlos Antonio... 8-) Cúmplices ou desinformados? :-)Rubens wrote: ...

Re: [gl-L] Morra de inveja, Carlos Antonio... 8-)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Rubens. Eu li isso. Mas tem um certo componente da lista que chama o Ancelmo de "Barriga" Gois. Tá lembrando quem é? E mais, puxa-saco e claque tem em todo lugar. Os primeiros por bajulação; os segundos, pagos para aplaudir ou vaiar. Como é prática do FH pagar pelo que lhe interessa,

Re: [gl-L] Morra de inveja, Carlos Antonio... 8-)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Kleber, Você verá na seqüência de msgs o que eu disse sobre isso. Ele só não leva na cueca. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo Para onde vc acha que vai a grana que saiu dos fundos de pensão...Para os melhores restaurantes de NYMerece

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Eu nunca disse que foram melhores. E sim menos piores. Mas se você quer um exemplo, todos juntos (e pode colocar mais 10 se quiser), foram menos cínicos, menos mentirosos. e sem querer ser adivinho, teriam feito as privatizações com mais vantagens para o país e o povo e menos subtração do

Re: [gl-L] Morra de inveja, Carlos Antonio... 8-)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
É possível. Só não foi espontâneo. Carlos Antônio. - Original Message - From: Maria Cristina Milani Vai ver eram atores brasileiros, pagos pelo Alvaro Dias. :-) Rubens [EMAIL PROTECTED] escreveu: ...New York, New YorkUma salva de palmas interrompeu ontem por alguns

Re: [gl-L] Apenas um adendo (sobre os fundos de pensao)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Sempre vai haver dinheiro seu. Cada palito de fósforo que você compra tá pagando imposto. E quem é que você pensa que paga o PIS e a Cofins de qualquer empresa? É tudo repassado para o bolso do consumidor. Isso vai doer no seu bolso mas o seu está lá sim. Veja a discriminação dos

Re: [gl-L] mudando de assunto

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Seria bom, né? O saco tem que ser de filó. Carlos Antônio. - Original Message - From: Marco Antonio Figueiredo To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 3:47 PM Subject: [gl-L] mudando de assunto -- abçs marco a --- Não leve nada pro lado

Re: [gl-L] Apenas um adendo (sobre os fundos de pensao)

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
a - e - i - o - u Estas são as vogais. Alguém vai ler e depois passamos à segunda lição. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com ...CC| Só para acrescentar que o Fundo de Pensão das teles | está atolado até o pescoço. E elas foram

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
I-vo viu a u-va. Se já consegui ler isso, parabéns. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 3:54 PM Subject: RE: [gl-L] O simbolismo da primeira família ...RA| Explica aê aonde Joao Goulart, Itamar

Re: [gl-L] Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Ainda bem. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com ...CA| Só espero que as nossas divergências e elas serão sempre | inconciliáveis e os nossos campos de idéias incompatíveis, | permaneçam restritos a estas divergências e não

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
As lições para ele já estão começando. o Rubens vai aprender. Eu só não sei como ele é contra o governo Lula que é o modelo neo-liberal deixado por FH. Carlos Antônio. - Original Message - From: kali To: goldenlist-L@yahoogroups.com On 12/8/05, Rubens [EMAIL PROTECTED]

Re: [gl-L] news:Biritiba-Mirim p roíbe moradores de morrer

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
 E por enquanto, morrer lá deve ser apenas contravenção. Vamos esperar virar crime para mudar. Aí sim, teremos o amparo total da lei. Carlos Antônio - Original Message - From: Rafael Dias To: goldenlist-L@yahoogroups.com Vou me mudar para lá. Espero que não revoguem

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Já podemos começar nas consoantes? Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Thursday, December 08, 2005 11:28 PM Subject: RE: [gl-L] O simbolismo da primeira família ...CA| I-vo viu a u-va. | Se já consegui ler isso, parabéns. |

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Uma última colher de chá...toda aquela lenga-lenga que você citou do FH é bazófia. Não resultou em melhora nenhuma para o país. É dissoque você precisa saber. Pode mandar uma bíblia de supostas realizações. Todas foram fajutas. E você tem visto que as respostas não são apenas minhas. O

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Nenhum deles valeu nada. Mesmo o Sarney sendo o lixo político que é, e o Itamar...o Itamaro Itamar é um nadamas na época deles eu vivia muito melhor que quando o embromador do FH surgiu. Tão sem caráter que até o exílio dele foi uma farsaele embarcou na canoa da Ruth, ela sim,

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Antes, devo dizer que você sempre escamoteia as pe4rguntas e só responde o que lhe interessa. É prática antiga e conhecida da gl-L. Que alguém me desmintatodos os que tenho visto comentam isso aqui. Mas aí vão as respostas que pediu. Já diminuiu bem a lista. Sobre a moeda, ainda

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
, 2005 1:25 AM Subject: Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família On Fri, 9 Dec 2005 01:19:00 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c Antes, devo dizer que você sempre escamoteia as pe4rguntas e só responde o que lhe interessa. É prática antiga e conhecida da gl-L. Que alguém me desmint

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Custava esse preço no mercado paralelo. na Telerj não. Mas eu não elogiei a Telerj. Era uma merda. E disse há pouco que na época dela eu tinha sete linhas em casa. Fixas. Hoje só tenho duas. Celular é outra coisavocê vai a qualquer sítio ou chácara, tem um cara descalço, com uma

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
crises da sua história, cresceu 9%. Se isto não significa nada. Se duvidar do que eu digo, você tem instrumentos de pesquisa para buscar estes dados. Mas vou fazer este favor, e achá-los. Carlos Antônio. - Original Message - From: ccarloss To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Ai ,meu santo. Vou repetir: a Telerj era uma merda. Eu comprei sete linhas de uma vez e paguei em 36 meses. Foram instaladas em menos de um mês. Veja comparativamente os preços das tarifas com os de hoje também e verá o absurdo que é. E a Inflação desenfreada começou no governo JK. O

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Foi em 1978. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Friday, December 09, 2005 3:12 AM Subject: RE: [gl-L] O simbolismo da primeira família ...CA| Custava esse preço no mercado paralelo. | na Telerj não. RA| Na Telerj custava

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
E sem mutreta. Eu não disse que os citados foram melhores. Disse que foram menos piores. É só conferir. E falei que as realizações do FH foram apenas de cenário sem nenhum proveito para o desenvolvimento do país. De 64 a 85, não vale nenhum. O Médici foi talvez o mais carniceiro da

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-08 Por tôpico ccarloss
Pois é. Teve quem comprasse mais de dez linhas e depois revendendo conseguisse dar entrada em imóveis financiando o saldo pela Caixa que sempre foi o principal agente financeiro do BNH. Na época eu chefiava o Setor de Habitação e Hipotecas da Caixa na Agência Nova Friburgo. Hoje são seis

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Exatamente. Nada que aquela ditadura tenha feito compensa o mal de um regime autoritário, seja ele de que tendência for. Então é um período que deve ser apagado da história brasileira. Todos os milicos que estiveram no poder não podem ser levados na conta de presidentes. Ah, aí é que

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Você falou 84. Ainda era a primeira metade da década de 80 e o Sarney ainda não estava no poder. Eu também comprei e bem antes, em 77 e cheguei a pagar prestações de centavos, tanto que o custo operacional da Caixa era muito mais caro do que ela recebia. Muita gente quitou imóveis assim.

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
de madrugada fazer fila na porta por causa de boatas de plano deexpansão, é no mínimo ridículo ler essa defesa da telerj.On Fri, 9 Dec 2005 03:27:10 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c c Foi em 1978.c c Carlos Antônio.c c - Original Message - c From: mailto:[EMAIL PROTEC

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
É mentira sua. Você não me conhece para dizer isso. Eu não tinha peixada e nunca fiz especulação. Calúnia é um defeito feio, sabia criança. Aqui não funcionava assim. Mentiroso. E desinformado. Carlos Antônio. - Original Message - From: Cardoso To: goldenlist-L@yahoogroups.com

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Isto de antes do plano de expansão já é outra coisa. Estamos no século XXI, discutindo o que já nem mais existe. E do século passado. E ainda aparecem mentirosos para distorcer e verdade. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Pois o que eu digo é verdade e era assim que funcionava assim. Eu também tenho uma tia em Niterói que esperou uns cinco ou seis anos. Mas o que eu disse sobre como era feito aqui posso com´provar com antigos funcionários da Telerj dos quais posso até, se autorizarem informar o telefone.

Re: [gl-L] Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais!

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Boa piada, mas não passa disso...uma piada. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Friday, December 09, 2005 9:03 AM Subject: RES: [gl-L] Isto começou no Governo FH. O pessoal do PT gostou. E é mais! Eu

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Title: Mensagem Kleber, Eu acho que estão querendo chegar lá. E agora ainda apareceu mais um pentelho pra falar do que não sabe. Você deve ter visto. Haja saco. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent:

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Acho que tenho que recomeçar enviaras aulas com urgência. Eu nem quis falar nada pra não alimentar mais uma ciranda que já não tem a menor graça. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Friday, December 09,

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
você queria sete linhas telefônicas em casa...On Fri, 9 Dec 2005 13:41:47 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c É mentira sua. Você não me conhece para dizer isso. Eu não tinha peixada e nunca fiz especulação.c Calúnia é um defeito feio, sabia criança. Aqui não funcionava assim.c

Re: [gl-L] autoridade

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
xpansão, é no mínimo ridículo ler essa defesa AKdA da telerj.AKdA AKdA AKdA AKdA On Fri, 9 Dec 2005 03:27:10 -0200AKdA "ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:AKdA AKdA c AKdA c Foi em 1978.AKdA c AKdA c Carlos Antônio.AKdA c AKdA c - Original Message -AKdA c From: mailto:[EMAIL PROTECTE

Re: [gl-L] Psicólogos oferecem tratamento para que m não larga a Web

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Desta idéia eu gostei ! Já me considero sócia do empreendimento. Vamos agilizar logo esse negócio, preciso urgentemente de um lugar atraente para a passar as férias de verão. Que tal convidarmos o marco a. para diretor-clínico e o ccarloss para diretor-financeiro? Claro que o potencial

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Você não falou agora, mas vivia falando até em aposentadorias miliardárias. Vá fazer um retiro espiritual...pode ser que alguma luz o ilumine. Carlos Antônio. - Original Message - From: Rubens To: goldenlist-L@yahoogroups.com Sent: Friday, December 09, 2005 2:28 PM Subject:

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
@yahoogroups.com Sent: Friday, December 09, 2005 1:25 AM Subject: Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família On Fri, 9 Dec 2005 01:19:00 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c Antes, devo dizer que você sempre escamoteia as pe4rguntas e só responde o que lhe interessa.

Re: RES: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
elerj,AKdA indo de madrugada fazer fila na porta por causa de boatas de plano deAKdA expansão, é no mínimo ridículo ler essa defesa da telerj.AKdA AKdA AKdA AKdA On Fri, 9 Dec 2005 03:27:10 -0200AKdA "ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:AKdA AKdA c AKdA c Foi em 1978.AKdA c AKdA c Carlos A

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família: Bras il, caso unico no planeta?

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Pô, tá ficando insuportável. é a minha última resposta. O BNH era uma estatal sim. E o seu principal agente financeiro, (cerca de 90% das operações), a Caixa Econômica, outra estatal. Sobre a revisão da previdência eu nem vou falar pois é besteira demais. Os outros países estão revendo

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família: Bras il, caso unico no planeta?

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Eu disse que não ia responder mas assim é demais. Além de mentiroso é mau caráter esse cara. Eu nunca defendi União Soviética nem Ucrânia nenhuma da vida. É claro que a humanidade ainda não está preparada para o anarquismo. É evoluído demais para as mentes ainda tacanhas. Mas chegará um

Re: [gl-L] Fw: O MURO DAS LAMENTAÇÕES

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
Sabe que eu também pensei isso? Mas a surdez é unilateral. E não está em mim. Carlos Antônio. - Original Message - From: Antonio Kleber de Araujo Lendo o SUBJECT pensei que o MURO das LAMENTAÇÕES se refereia a estaARENGA, ao dialogo de surdos entre o RUBNES e o CCarlosAntonio

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
simbolismo da primeira família Só pra saber se você era um dos aproveitadores que comiam o MEU dinheiro,quando eu tinha que alugar telefones no mercado negro, pq a telerj sótinha linhas pros apadrinhados...On Fri, 9 Dec 2005 14:07:41 -0200"ccarloss" [EMAIL PROTECTED] wrote:c c Por que você qu

Re: [gl-L] O simbolismo da primeira família: Brasi l, caso unico no planeta?

2005-12-09 Por tôpico ccarloss
no planeta? Anencefalia... PELAMORDEDEUS, É ANENCEFALIAcáspite!On 12/9/05, ccarloss [EMAIL PROTECTED] wrote: (...) A medicina devia tomar conhecimento disso. Casos impossíveis de enencefalia que conseguiram sobreviver. Carlos Antônio

<    7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   >