James wrote:
Gostaria de instalar o slack num notebook 486 thinkpad 2mb de ram (somente
:-(  ),  alguem pode me dizer a melhor forma pra se instalar o slack ou se
isso eh possivel ?
Quero apenas os servicos/utilitarios basicos de rede (netstat, nmap, ping,
route, dhcp client, etc...) nada de server, quero apenar para testar pontos
de rede...

não compensa. fica horrível. Eu havia instalado em meu 386 com 2MB de RAM... exatos 4 MINUTOS para dar o boot. Com 4MB já fica usável.

Falous,

Piter PUNK

--