Infelizmente isso aconteceu em casa, e no momento estou no trabalho, onde
tenho um slackware 9.0 rodando beleza (inclusive com o cdbakeoven compilado
sem stress).

        Porém, se não me falha a memória, o primeiro erro que apareceu no 'make' foi
algo assim:

"error on token before '(' "

        E esse erro estaria sendo atribuído à linha 38 do arquivo, se não me falha a
memória,  '/usr/include/asm/byteorder.h'

        Vários outros erros semelhante apareciam, indicando "error before token '{' "
em uma linha X de outro(s) arquivo(s) '.h'

O que seria isso? Bug do GCC 3?

Isso é um bug do kernel-headers... Acho que foi introduzido depois do 2.4.20. Se bem que eu não sei se é "bug" ou se é alguma incompatibilidade... dos programas com os headers ou sei lá...

Falous,

                                                Piter PUNK
--