Ultra7 wrote:
bash-2.05b# slackpkg search apache- The list above shows all packages with the selected pattern.
[uninstalled] - apache-1.3.28-i486-2
bash-2.05b# slackpkg install apache-
No packages matches the pattern for install. Try:
/usr/sbin/slackpkg reinstall|upgrade apache-

Tanto faz para o mirror que aponto acontece a mesma coisa.
Tenho varios servidores e todos estao assim, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Eu sei!

O FILELIST.TXT mudou. O Patrick trocou o LANG default de C para
en_US, e a saída do ls -la (que é usado no FILELIST.TXT) mudou.

Antes, o nome do pacote era o nono campo, agora é o oitavo. E o
slackpkg está fazendo uma lista vazia.

Já fazem dois dias que eu coloquei a versão nova no sourceforge
e aconselho a TODOS os usuários do slackpkg a passar para ele.

Qualquer mirror irá dar o mesmo erro. Atualize o seu slackpkg.

Piter PUNK

PS> Já passei a versão nova para o Patrick espero que ele coloque
logo no -current.
--

--
GUS-BR - Grupo de Usuários Slackware - BR