Pessoal, econtrei a solução pra um problema comum, e gostaria de
compartilhar com vocês. (Não sei se já é velha conhecidade de vocês).

Não sei se vocês notaram que de uns tempos pra cá, mas o Webmail UOL
parou de funcionar com IE. A página carrega, mas não abre os emails, e
mostra uma mensagem indicando que há erros de script na página.
Até agora eu achei que era geral, por conta de alguma
incompatibilidade com IE, já que no Firefox funcionava. Hoje descobri
que acontece só com proxy, e imediatamente relacionei com algo que já
conhecia: a opção "Usar HTTP1.1 através de conexões proxy"do IE (em
Opções da Internet, aba Avançadas). E realmente, isso resolve.
Inclusive, essa é a mesmíssima opção que faz o Gmail abrir
corretamente, ao invés de oferecer trocentos arquivos para download.

É isso, espero que seja útil a alguém. Meio óbvio, mas eu tava indo
por outro caminho.

Abraço a todos.

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<