Colega,

Tem sim, você pode permitir apenas uma sessão, nunca precisei fazer isso.

Acl maxconexoes maxconn 1

Acl variável url_regex –i variável

HTTP_access allow maxconexoes variáveis

De uma procurado no google, tem varias,

Atenciosamente,

ATITUDESS - Negocios e Serviços
Eduardo Alvarenga A Ferreira
IT - Telecom, Tecnologia e Infra-Estrutura