From: Cleber Ianes <cleberia...@yahoo.com.br>
Sender: squid-br@yahoogrupos.com.br
Date: Tue, 17 Aug 2010 13:38:24
To: <squid-br@yahoogrupos.com.br>
Subject: Re: [squid-br] alguns sites abrem,
  outros não

 Já limpei, já refiz a estrutura de diretórios do cache, já mudei de diskd pra
ufs e mais um monte de coisas.... rssrsr
 Não funcionou nada.

 Em 08/17/2010 01:32 PM, Nilson Chagas escreveu: Tivemos um problema semelhante
aqui.

 Resolvemos após reinicar o squid limpando os caches.

 Não sei se já tentou ou se resolve para vc tb.

2010/8/17 Cleber Ianes <cleberia...@yahoo.com.br
<mailto:cleberia...@yahoo.com.br> >
 Saudações pessoal.
 Tenho o squid3.1 instalado em 2 servidores Slack13.
 Eram squid 2.7 em slack 11, atualizei-os recentemente!
 Funcionavam bem, mas de repente começaram a dar problemas, a navegação
 ficava lenta através do squid. Depois de muito brigar, percebi que o
 problema ocorre só em alguns sites, por exemplo o www.globo.com
<http://www.globo.com> e o
 www.uol.com.br <http://www.uol.com.br>  e outros abrem normalmente, como
www.sp.gov.br <http://www.sp.gov.br> ,
 www.brasil.gov.br <http://www.brasil.gov.br> , www.teamviewer.com
<http://www.teamviewer.com> dentre outros.
 Não consegui achar nada em comun entre os sites que acessa e os que não
 acessa.
 Tenho configurações de bloqueio sim mas já as desabilitei, mesmo tendo
 os sites da globo e do uol com acesso permitido e o ip do computador que
 estou usando para os teste estar no nível1 (acesso completo).

 Alguém teve algo parecido?

 --
 Cleber Ianes
 Ger. de Tecnologias Livre

 []s
 Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 (Hospedagem com postgresql a partir de R$
5,00)
 ---
 Visite:
 http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

 Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

 http://www.amados.com.br
 http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line

 -- Cleber Ianes Ger. de Tecnologias Livre Freenet tecnologias - Dracena/SP
cleberianes.blogspot.com

Responder a