Dúvidas,

Posso adicionar mais uma forma de autenticação no squid utilizando assim 3
modos ?

auth_param ntlm program /usr/bin/ntlm_ auth --helper-protocol= squid-2.5-
ntlmssp

auth_param ntlm children 10

auth_param basic program /usr/bin/ntlm_ auth --helper-protocol= squid-2.5- basic

auth_param basic children 5

"auth_param basic program /usr/local/squid/libexec/squid_db_auth --user
someuser --password xxxx --plaintext --persist"

"auth_param basic children 5"

auth_param basic realm Squid proxy-caching web server

auth_param basic credentialsttl 2 hours

auth_param basic casesensitive off

authenticate_ cache_garbage_ interval 10 seconds

authenticate_ ttl 0 seconds