From: PAULO RAMOS - SYSMATEC <pa...@sysmatec.com.br>
Date: Thu, 2 Sep 2010 10:45:53 -0300
To: Lista Squid-br <squid-br@yahoogrupos.com.br>
Subject: Re: [squid-br] MSN-Proxy

vou fazer esses sites passarem por fora do proxy e testar novamente

Obrigado,

Mas aproveitando o imspector é muito facil de instalar não da nem 3
minutinhos é leve, pode ter as conversas tanto em texto como no banco mysql
e tem por exemplo alguns bloqueios interessantes, como de palavras no chat.
bloqueio de contatos e, transferência arquivos e webcam. vai mais alem ele
loga conversar do icq, do google talk e muitos outros ainda.

vale a pena dar uma olhada.

Abraços

Responder a