Reforçando o que Newton falou, realmente o Licharles é o cara que tem
resolvido esses problemas nos GV/Tracker motor Peugeot. Como estava
pensando em trocar meu vitarinha 97 num GV diesel, fui pesquisar no
Forum 4x4 Brasil e constatei que esse problema é comum nesses motores
e que muita gente gastou bastante dinheiro com "oficinas/mecanicos" e
não resolveu o problema. Portanto, antes de voce gastar sua grana é
bom dar uma lida no tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor
Peugeot".
Boa sorte

Robério Bôto
Vitara MT 3D 97
Fortaleza-Ce

-- Em suzuki-net@yahoogrupos.com.br, "ventosvelozes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Obrigado pela dica Newton, mas trabalho muito e uma viagem até SP está
> meio dificil agora, quanto mais com esse carro matendo a aceleração em
> 3000 giros. Não desenvolve...
>
> Precisava mesmo e de alguem que tivesse passado por problemas
> parecidos e que pudesse me dizer alguma coisa para eu não ficar
> desesperado, afinal esse carro custa caro.
>
> Tenho filho pequeno, ficar na rua com carro quebrado não é bom...
>
> Valeu pela força
>

> --- Em suzuki-net@yahoogrupos.com.br, "newtonmg2000" <newtonmg@>
> escreveu

Responder a