Boa pergunta. E aí, João Baeta, sabe dizer?

Eu tb ouvi dizer a mesma coisa, ou seja, que o motor 2.2 das Sportages mais
antigas, que é o mesmo da Besta, é uma droga. Mas que o motor da Sportage a
partir da 2001 é bom.

O GV em questão é 2001/2001, portanto deve ser o motor Mazda. Agora resta saber
se é o 2.2 Besta ou 2.0 da GSportage 2001.

Abs,
Mega

--- Em suzuki-net@yahoogrupos.com.br, "G Heck" <gustavo.h...@...> escreveu

> O motor é o mesmo 2.2 da Sportage 95 e da Besta?
> Ou é o 2.0 TDI da Grand sportage 2001?
>
> O primeiro, da besta, é uma bosta.
>
> O segundo parece que até que rende bem, na sportage ao menos.

Responder a