Pois é, no meu também! Se não fossem públicas, depois de matar os meus
vizinhos barulhentos eu poderia dizer que eu não conhecia a lei e o juiz
tinha que aceitar na boa, já que eu não tinha dinheiro pra comprar a lei.
Pra evitar isso foram criados os Diários Oficiais, que supostamente devem
ser lidos por todo mundo. Esses servem até pra te chamar pra uma audiência
caso você não seja encontrado pelo oficial de justiça.