Oi gente

Com ajuda do Hackermike/h4ck3rm1k3/Mike DuPonte, eu tem um planemetria
de Vitoria do .dwg convertido pela .osm dados. Agora eu trabalhando
marcar as ruas do Vitoria e preparar para importar os dados. Nao poder
importar os dados direito, tem muito obras manual para fazer. Algum
quer me ajuda manda um notica aqui o no OSM site, e eu vai manda link
pela os dados para voces.

Tudos os ruas e marciado como highway=road com source=Planimetria de Vitoria.

Vai precicar alguns controlar os dados depois, Eu nao vai connetar os
dados do importacao direito pela os dados ja no OSM, parecendo que tem
um pouco differencia do "alignment". Voces que morar no Vitoria, ou
visitando poder ajuda, eu vai ver eu poder verificar alguns conecoes
tambem.

Achou que os primeros dados vai fica importado no dia 15, e quer fazer
o maioridad de dados pronto para este dia. Eu nao sei quanto tempo eu
tem para preparar dados depois este dia.