Se houver um nome oficial, acho melhor colocá-lo. Senão, coloque o mais
utilizado mesmo. Mas, de qualquer forma, coloque o outro nome na tag *
alt_name*. O nominatim também leva em consideração esse campo. Já fiz uns
testes e funciona bem. Por exemplo, procurando por "Estrada da Redinha", ele
retorna a avenida que é conhecida por esse nome, mas que tem outro nome
oficial.

Sobre os ajustes nos dados do IBGE, sempre é bom fazer. Já encontrei cidades
com nome errado e cidades faltando. E povoados, aí é que não está completo.
Mas mantenha a fonte (mesmo adicionando outras) e os campos que têm o
prefixo IBGE, pois eles podem ser utilizados para atualizar dados sobre a
cidade automaticamente e para ligar uma base à outra, caso algum dia alguém
precise.