Até onde sei, aqui no Vale do Caí não temos subdistritos. Como faço pra ver
se nos dados do IBGE existe esta informação pra minha região?

Além disto, na minha opinião, se os subdistritos forem mesmo muito raros,
concordo em usar admin_level=9 + IBGE:tipo=subdistrito

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

rodr...@avila.net.br • www.avila.net.br