Isso acontece porque os nomes das ruas estão usando a abreviação "R." em
vez de "Rua". Notem que para as ruas Eufrásio Toledo e José Cupertino esse
problema não acontece. No mapa que mandei gerar de Natal ¹ não ocorreu esse
problema e ele até transforma "Rua do Carvalho" para "Carvalho (Rua do)",
por exemplo.

¹ http://maposmatic.org/jobs/43092