Até um tempo atrás ele não parecia simplesmente ter má intenção. Mas depois
de tantos avisos, não faz mais sentido ele ter mais uma chance. E até
suspeito que ele realmente lê as mensagens, mas muda só um pouco de
comportamento, temporariamente.

Quanto às reversões, as edições dele não são todas destrutivas, então não
podemos simplesmente reverter tudo (fora isso seria um inferno lidar com os
conflitos). Eu estou revertendo onde eu encontro remoções, já que ele quase
sempre deixa um rastro, pois quase nunca apaga tudo completamente. Porém, é
bom dar uma olhada em todas as edições dele que têm muitas remoções. As
ferramentas do OSM para fazer isso ainda não são tão fáceis de usar, mas
acho que é o melhor a se fazer. E pelo menos as edições dele estão
concentradas no RN, que é um estado pequeno [1]. Mas também é bom dar uma
olhada nos outros lugares.

Fora isso, falta convencer a OSMF de que o bloqueio deve ser permanente.
Depois disso ficarei de olho, caso ele crie outro usuário.

[1]
http://yosmhm.neis-one.org/?zoom=3&lat=-18.12115&lon=-51.62256&layers=B0T&u=Matheus%20Eduardo