Oi Alexandre

em geral as fontes são as próprias leis que criam os parques, quer dizer,
eu já vi muitas das leis contendo listas de coordenadas. Se não for dali
seria de onde? Afinal todos esses parques, APAs etc foram criados por algum
tipo de lei ou decreto.

Agora em se tratando de informação governamental, a Lei de Acesso à
Informação coloca essas informações em domínio público, o que resolve a
questão da licença.

abraço

Gerald