Oi Gerald,

O usuário me respondeu em privado, estou tentando descobrir.

Um aviso a todos, antes de qualquer importação é necessário seguir as
diretrizes básicas:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Import/Guidelines

Fiquem atentos com os novos colaboradores originários do Tracksource, que
são muito bem vindos, mas que tem que compreender que este é um projeto de
dados abertos e que bases proprietárias são incompatíveis com a licença do
projeto.

Abs,
Vitor