Na página do PushPin no wiki diz que usa imagens do bing e não relata problema nenhum
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pushpin_OSM

Vinícius para ver os erros que você cometeu sugiro usar o Keep It Right
http://keepright.ipax.at/report_map.php?zoom=13&lat=-22.42893&lon=-44.32227&layers=B0T&&show_ign=1&show_tmpign=1

Qualquer dúvida é só perguntar. Bem vindo à comunidade!

Abraços,