Pois é. Há muitas formas de se "controlar" a enxurrada de emails. Usar o
"mute" do GMail (ou similar), colocar uma tag "osm-talk-br" usando um
filtro, jogar os emails num lugar separado da caixa de entrada (para ler só
quando puder e evitar que o celular fique apitando direto por causa dos
emails da lista), receber só o resumo diário, etc. Pedir para maneirar na
quantidade/tamanho dos emails não é uma alternativa válida, na minha
opinião.

Mas eu concordo que o fórum é melhor :)