Sem relações e sem etiquetas. Já excluí.
Obrigado pela observação.

From: openstreet...@arlindopereira.com
Date: Fri, 28 Feb 2014 19:00:57 -0300
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Nós isolados sem tags

Verifique se os pontos, apesar de não possuírem tags, fazem parte de uma
relação.
[]s

<raffaellobr...@hotmail.com>:

Acho que vc está se referindo a nós que interligam segmentos das vias, que às
vezes eu removo também para reduzir o excesso de fragmentação (principalmente
quando são divisões desnecessárias em um trecho que é reto), mas a minha dúvida
era sobre uns pontos que eu achei fora da via e aparentemente sem tag alguma.

Acho que se não aparecer nada no iD é porque realmente não tem tag alguma, não
é?
Obrigado.