<raffaellobr...@hotmail.com>:
> Hum, agora eu acho que entendi. Seria bom saber a id de algum elemento
> envolvido, para que se visualize a situação melhor no mapa.
>
> Porém, se esse sinal impedir somente quem vai em frente e não quem vai para
> a direita (tem uma situação dessas no meu trajeto trabalho-casa), ele não
> poderia ser colocado um pouquinho depois do nó do cruzamento?

Acho que agora entendi o problema.

Se você tem a direita livre, provavelmente você tem 2 pistas (senão o
pessoal esperando no sinal vai bloquear quem quer pegar a direita
livre).

Eu arriscaria dar uma olhada no conceito de lanes:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Lanes

Desta forma, eu _acho_ que você consegue colocar o sinal de transito
apenas para uma das pistas.