Também utilizo nomes populares. Em Natal nunca vi nomes oficiais em
paradas, mas utilizo nomes como "Reitoria", "Natal Shopping", "Midway
Mall", "Neópolis", etc, porque são assim que as paradas são chamadas por
todos. Já vi algumas ferramentas para gerar diagramas de linha de rotas de
transporte público (como os que são utilizados em metrôs) que utilizam
esses nomes (há uma aqui [1], mas não consegui utilizar numa primeira
tentativa). Há um tempo atrás eu consegui gerar um diagrama desses e ficou
muito bom com os nomes das paradas.

[1] http://www.overpass-api.de/public_transport.html